pela Angoplaste

Tendo em conta ao lema da 35ª edição da FILDA 2019, “Dinamizar o Sector Privado e Promover o Crescimento Económico”,  a Direcção Geral da Angoplaste, teve a iniciativa de convidar os seus maiores clientes (nacionais e internacionais), para uma visita guiada às nossas instalações e ao nosso stand na feira, e a participarem duma breve discussão sobre a indústria de plástico nacional e estrangeiro.

A maior montra comercial e internacional decorreu de 10 à 14 de Julho, na Zona Econômica Especial-ZEE.

Parte importante da nossa participação é a oportunidade de conhecer e conversar pessoalmente com nossos clientes. Para todos os nossos clientes, colaboradores e amigos, queremos agradecer a gentil visita feita ao nosso stand.

A Angoplaste é uma das maiores fábricas angolanas destinada à transformação e comercialização de embalagens de plástico tais como o PET para a fabricação de embalagens para águas, sumos, detergentes, óleos e plásticos diversos, PP ou PS com uma capacidade anual de seis mil toneladas de preformas PET e 600 toneladas de plásticos diversos para a área doméstica.

O nosso principal objectivo é ajudar no desenvolvimento da economia angolana, numa altura em que as fábricas em activo ainda não conseguem suprir às necessidades do mercado. Deste modo, a Angoplaste pretende aumentar a produção de plástico local e reduzir significativamente os níveis de importação do mesmo.



Leave A Comment