pela Angoplaste

Em alusão ao seu primeiro aniversário, a Angoplaste realizou no último dia 2 de Março, a actividade de venda e activação da marca, no Mercado do km30 em Luanda.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas, que se mostraram interessadas e satisfeitas com a compra dos produtos plásticos como: tigelas, pratos, copos, vasos e talheres.

Mais do que atrair compradores ou consumidores, durante oito horas, a iniciativa teve como principal objectivo educar, encantar e fidelizar os clientes perante à marca Angoplaste.

Uma experiência enriquecedora e estimulante para os próprios colaboradores e participantes, na medida em que lhes permitiu ter um contacto directo com os clientes, avaliar a receptividade, conhecer os pontos fortes e fracos, e estudar o mercado local a nível de oferta dos produtos plásticos.

A primeira fase da campanha teve como público-alvo os vendedores internos e externos do mercado, proprietários de lojas e centros comerciais e o consumidor final.

A actividade realizar-se-a três vezes ao ano. Sendo que, posteriormente, atingirá outros públicos.

A Angoplaste é uma fábrica de transformação de plástico, sendo o seu core business a produção de Preformas para a fabricação de embalagens para águas, sumos, detergentes, óleos e plásticos diversos.

O principal objectivo da Angoplaste é ajudar no desenvolvimento da economia angolana, numa altura em que as fábricas em activo ainda não conseguem suprir às necessidades do mercado. Deste modo, a Angoplaste pretende aumentar a produção de plástico local e reduzir significativamente os níveis de importação do mesmo.

 

 

 

 



Leave A Comment